Belcorp no Brasil

Há 45 anos produzindo e distribuindo cosméticos para consumidores nos Estados Unidos e América Latina, a Belcorp começa a atuar no Brasil. A multinacional, que está recrutando novos consultores independentes para atuar no mercado nacional, é detentora de 3 marcas reconhecida (CYZone, Ézika e L’Bel) e possui um portfólio com mais de 500 produtos para o mercado brasileiro.


Fonte: material informativo da Belcorp Brasil.


  Para conhecer um pouco melhor esta empresa que tem tradição na fabricação de produtos cosméticos, vou contar um pouco de sua história de sucesso.
 A Belcorp nasceu em 1968 de um negócio familiar que enfocava a distribuição de produtos cosméticos de marcas internacionais. Em 1974 começaram a distribuir cosméticos próprios através de vendas diretas. Em 1985 surge à marca Ebel na Colômbia, já em 1997 esta marca se torna Ebel International, que tem como carro chefe da revista tratamentos faciais, maquiagem e alta perfumaria. Com a colaboração do laboratório francês Centre de Biodermatologie des Laboratoires Serbiolópgiques investiu na tecnologia cosmética avançada, tornando-se referência em excelência cosmética.
O nome Belcorp surge em 2000 e serve de apoio às marcas comerciais da companhia. Lançam a CyberZone (CYZone) para o público juvenil. E para atender a um segmento de mulheres que buscam mais vitalidade e cor, mas seguindo as tendências da moda de Nova Iorque, a marca Ésika desponta no mercado em 2003. Neste mesmo ano nasce a Fundación Belcorp com o intuito de impulsionar o desenvolvimento integral da mulher e o Privilège de Ebel, primeiro programa de fidelização de clientes de uma empresa de vendas diretas. Em 2008 a companhia muda a marca Ebel para L’Bel, para marcar uma nova era em que se reconhece ainda mais a capacidade feminina para alcançar metas e transformar o mundo. L’Bel celebra o poder de ser mulher.



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Fonte: catálogos da Belcorp Brasil.


No Brasil, 16º país de atuação, a multinacional começou seus trabalhos em 2012. Em 2011 faturou com a venda porta a porta mais de 1,6 bilhões de dólares e foi eleita a 3ª maior empresa de vendas diretas da América Latina e considerada a 10ª maior do mundo. Possui aproximadamente 900.000 consultoras.
Para ser uma consultora independente não há necessidade de comprar nada, apenas realizar o cadastro, que normalmente é a convite de um líder que está montando um grupo de consultores. Entretanto, como sabemos que no mundo das vendas porta a porta a apresentação do produto pode gerar mais lucro, a Belcorp disponibiliza mostruários a um preço bem acessível, que podem ser comprados depois. 
Fonte: material informativo da Belcorp Brasil.

Além do apoio do líder, a consultora tem a sua disposição os catálogos virtuais e impresso, materiais informativos e de divulgação, ferramentas de negócio, fichas sobre os produtos e vídeos explicativos, entre outros. 
Como a venda porta a porta depende muito do esforço da revendedora, há premiações dos consultores que se destacam, incentivos e reconhecimento, além do que os mesmos tem a vantagem de ter um plano da carreira.
Já uso e vendo os produtos desde que vieram para o Brasil e a qualidade é excelente e tem embalagens maravilhosas. Se você quer participar da minha Equipe de Consultoras Independentes Belcorp acesse:   
www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=87022&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_cam
 e se cadastre.


Para tirar dúvidas deixe seu comentário abaixo ou envie um e-mail para blogvendaportaaporta@gmail.com



Um grande abraço!


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